Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal prorroga prazo de inscrição para monitorias remuneradas em 2021
conteúdo

Notícias

Campus Marechal prorroga prazo de inscrição para monitorias remuneradas em 2021

INSCRIÇÕES ATÉ 5 DE FEVEREIRO

São pelo menos 9 vagas em 8 disciplinas; valor da bolsa mensal é de R$ 400
por Acássia Deliê publicado: 29/01/2021 17h54, última modificação: 29/01/2021 17h54

O Campus Marechal Deodoro prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de monitorias remuneradas nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. Agora, estudantes matriculados a partir do segundo ano podem se inscrever até 5 de fevereiro. Para participar da seleção, basta preencher a ficha de inscrição informada no edital e encaminhá-la para o e-mail da Direção de Ensino (de.marechal@ifal.edu.br).

Neste edital (01/2021-DE/IFAL-MD), são abertas 9 vagas imediatas para 8 disciplinas: Matemática, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, História, Filosofia e Sociologia. Além disso, são abertas também 16 vagas para cadastro de reserva. O valor mensal da bolsa é de R$ 400.

A seleção será feita por meio de prova escrita e/ou entrevista com os/as candidatos/as. Todas as informações sobre a seleção, incluindo os conteúdos das provas estão no edital.

Leia o edital completo, baixe a ficha de inscrição e participe.