Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal prorroga por dois meses vigência dos auxílios estudantis de 2022

DEPARTAMENTO DE APOIO ACADÊMICO

Seleção do Edital Unificado de Assistência Estudantil fica válido até fevereiro
por Acássia Deliê publicado: 26/01/2023 14h20, última modificação: 26/01/2023 14h31

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro prorrogou por dois meses a vigência do Edital Unificado de Assistência Estudantil de 2022. Assim, a seleção do Edital nº 02/2022 continua válida para os meses de janeiro e fevereiro de 2023.

A prorrogação foi oficializada pelo Departamento de Apoio Acadêmico do campus  (DAA) por meio do Edital 01/2023/DAA. O motivo foi a necessidade de manter os auxílios estudantis até a realização de um novo edital, como explica a chefe substituta do departamento, Deise Mendes.

"Em fevereiro, vamos concluir as matrículas e rematrículas para em seguida lançar o próximo edital de seleção da assistência estudantil. Mas temos muitos estudantes que dependem desses auxílios para pagamento de moradia e que não poderiam ficar sem atendimento até lá, por isso resolvemos prorrogar", explica Deise.

Ela lembra que, nos meses de férias escolares, apenas permanece ativo o pagamento do Auxílio Permanência com a finalidade de moradia.

- Leia o Edital nº 01/2023, com a prorrogação