Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal lança desafio de ideias para cooperativa de artesãs, com premiações

CURSOS TÉCNICOS E SUPERIOR

Estudantes podem se inscrever até 12 de novembro pela internet
por Acássia Deliê publicado: 06/11/2023 22h29, última modificação: 06/11/2023 23h27

Estudantes do Campus Marechal Deodoro poderão concorrer a viagens técnico-pedagógicas para desenvolver habilidades em empreendedorismo. Para isso, devem se inscrever, até o dia 12 de novembro de 2023, no Desafio de Ideias Coperarteban, iniciativa que busca colaborar com a Cooperativa das Artesãs da Barra Nova, em Marechal Deodoro.

- Clique aqui para ler o REGULAMENTO

Estudantes de todos os cursos técnicos e do curso superior em Gestão Ambiental podem se inscrever em grupos de 04 integrantes por meio deste FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Serão contemplados no desafio os oito primeiros grupos inscritos. Todos os grupos deverão propor soluções para o seguinte problema: Baixa adesão das artesãs às ações da cooperativa, refletindo com base na pergunta Como podemos integrar o filé à comunidade?

O Desafio de Ideias Coperarteban é uma competição de ideias inovadoras que ocorrerá de forma imersiva nos dias 17 e 18 de novembro nas dependências do Campus Marechal Deodoro. Estudantes com menos de 18 anos de idade deverão apresentar Termo de Autorização dos responsáveis no ato da inscrição.

Para mais informações, estudantes podem procurar os professores Rodrigo Lucena e Geraldo Valle, orientadores do projeto.