Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal faz chamada para avaliação parcial dos projetos de pesquisa; veja horários

Apresentações serão no dia 14 de março, a partir das 8h, no Auditório

por Acássia Deliê publicado: 07/03/2019 17h35, última modificação: 07/03/2019 17h35

O Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEx) do Campus Marechal Deodoro divulgou os horários das apresentações dos resultados parciais dos projetos de pesquisa PIBIC/PIBIT 2018/2019. Elas serão realizadas na próxima quinta-feira (14), a partir das 8h, no auditório do campus, pelos estudantes pesquisadores, junto com os respectivos orientadores.

Clique e confira a ordem das apresentações.

As apresentações se referem ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro.

O PIBITI visa estimular o desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação, enquanto o PIBIC é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa. Ambos os programas são voltados para estudantes do ensino técnico e do ensino superior, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisadores qualificados.