Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal fará provas da Progressão Parcial II pela internet entre os dias 10 e 14 de agosto

Assunto foi discutido em reunião online com familiares de estudantes dos cursos técnicos diurnos
por Acássia Deliê publicado: 24/07/2020 00h47, última modificação: 24/07/2020 00h47

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro vai aplicar os exames da Progressão Parcial II entre os dias 10 e 14 de agosto de 2020, de forma remota, pela internet. A decisão vai permitir que estudantes com os exames pendentes possam concluir o ano letivo de 2019 antes do retorno das aulas presenciais. O assunto foi discutido também com familiares de estudantes, em reunião online no dia 15 de julho.

As provas serão aplicadas para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente, inscritos em disciplinas da Progressão Parcial. Os assuntos das provas estão detalhados no anexo I do edital nº 02/2020/IFALMD. A forma de aplicação das provas foi definida por cada um dos docentes, tudo também detalhado no edital.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, estudantes devem procurar os respectivos professores, as coordenações de curso (niedja.balbino@ifal.edu.br - GT / meioambiente.marechal@ifal.edu.br - MA) ou a Direção de Ensino (de.marechal@ifal.edu.br).

Clique aqui para ler o edital completo.