Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal fará exame de progressão parcial para cursos técnicos; inscrições até o dia 14

Podem participar estudantes em progressão parcial nos cursos de Guia de Turismo e Meio Ambiente

por Acássia Deliê publicado: 06/02/2020 16h25, última modificação: 06/02/2020 16h25

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro divulgou a data do Exame Adicional II da progressão parcial para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. As provas serão nos dias 25 e 26 de março, a depender da disciplina.

Para participar das provas, estudantes em progressão parcial devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro na coordenação do seu curso ou na Diretoria de Ensino. A nota do exame irá substituir a média final da disciplina na qual o estudante tenha sido reprovado no ano letivo de 2019.

Clique para ler o edital e o conteúdo das provas.