Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal fará exame de progressão parcial para cursos técnicos; inscrições até 25 de julho

PROVAS DIAS 27 E 28

Podem participar estudantes em sistema de progressão parcial nos cursos de Guia de Turismo e Meio Ambiente
por Acássia Deliê publicado: 11/07/2023 14h33, última modificação: 11/07/2023 15h21

A Direção de Ensino do IFAL - Campus Marechal Deodoro divulgou a data do Exame Adicional I da progressão parcial para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. As provas serão nos dias 27 e 28 de julho. As inscrições devem ser feitas por formulário online.

- Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para participar das provas, estudantes em progressão parcial devem se inscrever até o dia 25 de julho. A nota do exame irá substituir a média final da disciplina na qual o estudante tenha sido reprovado no ano letivo de 2022.

Clique para ler o edital e o conteúdo das provas.