Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal fará exame de progressão parcial para cursos técnicos; inscrições até 17 de dezembro

PROVAS DIAS 18 E 19 DE DEZEMBRO

Podem participar estudantes em sistema de progressão parcial nos cursos de Guia de Turismo e Meio Ambiente
por Acássia Deliê publicado: 09/11/2023 16h03, última modificação: 09/11/2023 16h33

A Direção de Ensino do IFAL - Campus Marechal Deodoro divulgou a data do Exame Adicional II da progressão parcial para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. As provas serão nos dias 18 e 19 de dezembro. As inscrições devem ser feitas por formulário online, até o dia 17 de dezembro.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

IMPORTANTE: é preciso acessar o email institucional do IFAL para fazer a inscrição.

Após o exame, a nova nota irá substituir a média final da disciplina na qual o estudante tenha sido reprovado no ano letivo de 2022.

Clique para ler o edital e o conteúdo das provas.