Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal estreia quarta nos Jogos Intercampi; veja tabela

Campus Marechal estreia quarta nos Jogos Intercampi; veja tabela

Estudantes do Campus disputam medalhas em 12 modalidades esportivas

publicado: 10/10/2016 14h41, última modificação: 10/10/2016 14h46

As equipes do Campus Marechal Deodoro, coordenadas pelos professores Joubert Rodrigues e José Olegário, já estão preparadas para os Jogos dos Instituto Federais - Intercampi, que começam nessa terça-feira (11), em Maceió. Estudantes do Campus participam dos jogos em 12 modalidades esportivas. Veja a tabela e monte sua torcida para o Campus Marechal:

Dia

Arapiraca

Handebol Feminino

Ifal Maceió

Clique aqui e confira a programação completa.

A abertura do evento acontece no dia 11, a partir das 17h, no pátio do Campus Maceió. No dia, além da solenidade, com a participação do reitor em exercício, Carlos Guedes, as 14 delegações participantes dos jogos farão um desfile no local. Entre eles, estarão representantes das equipes de Atletismo, Futebol de Campo, Futsal Feminino e Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Judô, Voleibol Masculino e Feminino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino e Tênis de mesa Masculino, modalidades que integram os jogos.

Alimentação, Hospedagem e Transporte de Atletas

A alimentação dos participantes dos jogos Intercampi será realizada no restaurante do Ifal, para todos os alunos devidamente cadastrados, assim como a hospedagem, que será realizada em salas de aulas do Campus Maceió.

A Comissão organizadora, só se responsabilizará pela alimentação e hospedagem dos atletas durante o período dos jogos, compreendido do almoço do dia 11 ao almoço do dia 16. Mais orientações quanto à hospedagem e alimentação para os jogos, podem ser obtidas no informativo, clicando-se aqui.

Já o transporte dos alunos até Maceió será de responsabilidade de cada Campus. O transporte interno para os locais de competições será programado pela organização do evento.

Credenciamento

De acordo com o Informativo 01 dos Jogos, o credenciamento dos participantes ocorrerá na sala da Coordenadoria de Educação Física do Campus Maceió, no dia 11 de outubro, entre 8h e 16h e das 19h às 21h. É necessário que as equipes levem a ficha de inscrição geral, ficha de inscrição por modalidade, crachá e xerox do RG dos alunos.

Mais informações sobre os jogos intercampi, como torneios e tabelas, podem ser obtidas aqui.

Texto: Ascom Ifal-MD, com Reitoria