Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal encerra na terça-feira (14) as inscrições para torneio de futsal

Estudantes e servidores podem participar; inscrições devem ser feitas com os professores Joubert e Olegário

por Acássia Deliê publicado: 10/11/2017 17h23, última modificação: 10/11/2017 17h23

O Campus Marechal Deodoro está nos últimos dias de inscrições para o Torneio de Futsal 2017. O torneio é aberto para todos os estudantes e servidores do Campus. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14), com os professores Joubert Rodrigues (pela manhã) e José Olegário (pela tarde), ambos coordenadores do evento.

As inscrições devem ser feitas por equipes, masculinas e femininas, cada uma com no mínimo 5 e no máximo 10 atletas. No caso dos estudantes, as equipes podem ser formadas por alunos de turmas diferentes. As fichas de inscrição estão disponíveis na CAE, no Grêmio, no Dama e com os professores de Educação Física.

A definição do sistema de disputa, com o sorteio das equipes adversárias, será em congresso técnico com os representantes das equipes no dia 16 de novembro, às 14h, no Campus.

Todos os jogos serão realizados na quadra esportiva do Campus, no dia 18 de novembro, a partir das 8h, com previsão de término às 17h. Serão premiadas com medalhas as equipes que terminarem em 1º, 2º e 3º lugares, tanto da competição masculina como da feminina.

"Optamos por fazer torneios de modalidades esportivas de forma separada, diferentemente dos jogos internos tradicionais, por entender que é necessário a redução de gastos. Após o torneio de futsal, realizaremos o torneio de voleibol de praia, previsto para o mês de dezembro", informou o professor José Olegário.