Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga resultado preliminar do jantar no Sane

Campus Marechal divulga resultado preliminar do jantar no Sane

Recursos podem ser abertos até quinta-feira (10)

por Acássia Deliê publicado: 08/10/2019 17h36, última modificação: 08/10/2019 17h37
Edital abriu vagas para jantares no refeitório da escola

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado preliminar da seleção de estudantes para o jantar no Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar). Recursos podem ser abertos até a próxima quinta-feira (10), no DAA.

A seleção foi aberta a estudantes de todos os cursos técnicos e superior, mas deu prioridade aos estudantes dos cursos técnicos noturnos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

O Panes (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar), vinculado ao Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) e executado por profissionais de Nutrição do Ifal, é o programa que permite o acesso gratuito ao refeitório, primando por uma alimentação saudável e adequada, que garanta o atendimento das necessidades nutricionais dos estudantes durante o período letivo e atue como um elemento pedagógico, caracterizando uma importante ação de educação alimentar e nutricional.