Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga resultado final dos projetos de extensão 2019

Campus Marechal divulga resultado final dos projetos de extensão 2019

Estudantes selecionados devem entregar a documentação bancária até sexta-feira (5)

por Acássia Deliê publicado: 02/04/2019 18h50, última modificação: 02/04/2019 19h06

O Departamento de Pesquisa e Extensão (DPEx) do Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção de projetos de extensão 2019. A divulgação se refere aos projetos nas modalidades Propeq, Servidor e Estudante. Já o resultado das modalidades Minha Comunidade, Artifal e Proifal foi comunicado diretamente pela Proex (Pró-Reitoria de Extensão) aos proponentes.

Estudantes selecionados como bolsistas nas três modalidades devem entregar a documentação bancária, impreterivelmente, até sexta-feira (5), para fechamento da folha de pagamento referente a abril.

Todas as ações de extensão selecionadas terão início a partir do dia 10 de abril de 2019 nas diversas comunidades de Marechal Deodoro. O DPEx irá organizar uma reunião geral com integrantes dos projetos selecionados para orientações e encaminhamentos.

Clique aqui para conferir o resultado final.