Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga resultado final da seleção para monitoria de Multimeios

Campus Marechal divulga resultado final da seleção para monitoria de Multimeios

Estudantes iniciam atividades no dia 2 de julho de 2018

por Acássia Deliê publicado: 17/05/2018 17h46, última modificação: 17/05/2018 17h46

A Diretoria de Ensino do Ifal – Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado final da seleção para monitoria remunerada de Multimeios. Estudantes dos cursos técnicos e tecnológicos, incluindo a modalidade Proeja, participaram da seleção. Os candidatos aprovados iniciarão as atividades no próximo dia 2 de julho.

Clique aqui para ver o resultado final.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para monitoria diurna e noturna, sendo uma para a tarde e outra para a noite, além de cadastro de reserva para os três turnos, pelo período de seis meses. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. Dúvidas devem ser esclarecidas na Diretoria de Ensino ou na Coordenação de Multimeios.