Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga portaria que padroniza modelos de editais e termos de referência no Ifal

Baixe os documentos e esclareça dúvidas

por Acássia Deliê publicado: 22/03/2018 15h19, última modificação: 22/03/2018 15h19

A Diretoria de Administração do Campus Marechal Deodoro divulgou aos servidores do Campus a portaria nº 241/GR, que padroniza os modelos de editais e termos de referências no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A portaria disponibiliza 32 modelos no total.

"É importante que todos os servidores da escola acessem os documentos e compreendam os processos de compras, contratos e licitações da instituição. Essa padronização vem para evitar falhas e inconsistências nesses processos", explica o diretor de Administração do Campus Marechal, Sérgio Ciríaco.

Os modelos estão disponíveis para download no site da Pró-reitoria de Administração.