Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga novos horários das monitorias

Campus Marechal divulga novos horários das monitorias

São ofertadas monitorias em quatro disciplinas, pela manhã e pela tarde

por Acássia Deliê publicado: 12/04/2017 16h39, última modificação: 12/04/2017 16h40

O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou os novos horários das monitorias oferecidas na escola, nos turnos matutino e vespertino, para alunos dos cursos técnicos. O Campus dispõe hoje de monitores para as disciplinas de Física, Matemática, Química e Língua Portuguesa.

Clique aqui para ver a tabela completa de horários.

A monitoria é um programa de incentivo à formação acadêmica, por meio da ampliação dos espaços de aprendizagem, visando melhorar a qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos estudantes. as monitorias são ideias para alunos que desejam melhorar o desempenho dentro da sala da aula ou que buscam aprofundar os conhecimentos nas disciplinas ofertadas.

Qualquer aluno do Campus Marechal Deodoro pode participar das monitorias, desde que faça o agendamento prévio na CAE (Coordenação de Apoio ao Ensino).