Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga edital para concessão de óculos corretivos a estudantes

Campus Marechal divulga edital para concessão de óculos corretivos a estudantes

Inscrição será feita por meio de formulário eletrônico até o dia 13 de outubro
publicado: 14/09/2023 14h41, última modificação: 14/09/2023 14h44

A Direção-Geral do Campus Marechal Deodoro divulgou o Edital nº 06/2023, referente ao Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE), por meio do qual será feita a concessão de óculos corretivos. Para realizar a inscrição, o estudante dever preencher o questionário socioeconômico, disponível neste link, até o dia 13 de outubro.

Para participar, o estudante deve ter matrícula ativa no campus, se encaixar nas situações de renda presentes no edital e anexar a receita oftalmológica atualizada em até seis meses. Também é necessário enviar o anexo III do edital, que também está disponível para a entrega na sala do Serviço Social e deve ser levado para a consulta.

O resultado preliminar está previsto para divulgação no dia 17 de outubro, com recurso nos dias 18 e 19. No dia 20 de outubro, deverá ser divulgado o resultado final. A escolha das armações será realizada em local e data a serem definidos pelo Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) e pelo setor de Serviço Social.

Confira o edital completo e participe!

*Texto da estagiária Isabelle Guedes sob supervisão da jornalista Elaine Rodrigues.