Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga calendário de eventos em 2017

Campus Marechal divulga calendário de eventos em 2017

Formaturas e tradicional Workshop de Gastronomia e Hospedagem fazem parte do calendário

por Acássia Deliê publicado: 15/02/2017 16h35, última modificação: 15/02/2017 16h37
Formaturas fazem parte do calendário de eventos do Campus Marechal

A Diretoria de Ensino do IFAL - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta quarta-feira (15), o calendário de eventos programados para o Campus em 2017. De fevereiro a dezembro, 11 eventos estão agendados, promovidos por diversos setores da escola.

Entre os eventos estão o 1º CarnaIFAL, as formaturas dos cursos oferecidos pela instituição, a Semana de Combate ao Bullying e o tradicional Workshop de Gastronomia e Hospedagem, que este ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro.

"Todos os eventos são importantes porque dialogam de alguma forma com o conteúdo apresentado em sala de aula, além de oferecerem novos espaços de aprendizagem e interação para nossos alunos", explica o diretor de Ensino do Campus Marechal Deodoro, Éder Souza.

Clique aqui para ver a lista completa de eventos previstos para o Campus Marechal Deodoro em 2017.