Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal divulga aprovados na primeira fase da seleção para monitoria de Multimeios

Candidatos devem participar de entrevista no dia 11 de maio; confira o gabarito da 1ª fase

por Acássia Deliê publicado: 08/05/2018 15h03, última modificação: 08/05/2018 15h03

A Coordenadoria de Multimeios do Ifal – Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (7), a lista de estudantes aprovados na primeira fase para a seleção de monitoria remunerada. Estudantes dos cursos técnicos e tecnológicos, incluindo a modalidade Proeja, participaram da seleção. Também foi divulgado o gabarito da prova realizada.

Os candidatos aprovados são convocados agora para a segunda etapa da seleção, uma entrevista na Coordenadoria de Multimeios, no próximo dia 11 de maio (sexta-feira). Os convocados podem se apresentar ao setor das 8h às 12h ou das 13h às 15h.

Clique aqui para ver o gabarito e a lista de estudantes aprovados.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para monitoria diurna e noturna, sendo uma para a tarde e outra para a noite, além de cadastro de reserva para os três turnos, pelo período de seis meses. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.