Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro reúne conselho e convida comunidade para discutir volta às aulas

ENSINO EMERGENCIAL

Atividades devem ser retomadas de forma remota nas unidades do Ifal
por Acássia Deliê publicado: 25/08/2020 08h20, última modificação: 26/08/2020 19h50

ATUALIZAÇÃO: MUDANÇA DE DATA

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está se preparando para retomar o calendário acadêmico, após a suspensão das atividades presenciais para o combate à pandemia da Covid-19. No Campus Marechal Deodoro, a volta às aulas será debatida pelo Concamp (Conselho de Campus) na próxima segunda-feira (31), às 10h, em reunião online. A reunião será aberta a toda a comunidade interessada.

Clique aqui para ver a minuta com as diretrizes sobre o ensino remoto emergencial.

As aulas no Ifal deverão ser retomadas de forma remota, em caráter emergencial. As diretrizes para o retorno das atividades foram definidas em conjunto com todas as unidades do instituto e aprovadas pelo Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) no dia 19 de agosto de 2020. A minuta com as diretrizes está sendo apreciada pelo Consup (Conselho Superior do Ifal) e segue em debate pela comunidade acadêmica.

Link para participar da reunião do Concamp - Marechal Deodoro: https://meet.google.com/qtk-yxqo-fig