Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro publica relatório de execução orçamentária do 2º semestre de 2018
conteúdo

Notícias

Campus Marechal Deodoro publica relatório de execução orçamentária do 2º semestre de 2018

Iniciativa do Departamento de Orçamento e Finanças usa sistema Tesouro Gerencial

por Acássia Deliê publicado: 05/02/2019 15h24, última modificação: 05/02/2019 15h24

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro publicou, nesta terça-feira (5), o Relatório de Execução, Controle e Transparência referente aos 3º e 4º trimestres de 2018. As publicações trazem o orçamento comentado da instituição sobre os seis últimos meses do ano passado.

A iniciativa é do Departamento de Orçamento e Finanças (DOF) do Campus, baseada no Tesouro Gerencial, um sistema de business intelligence desenvolvido pela Secretaria do Tesouro Nacional para gerar relatórios dinâmicos.

"Os relatórios aumentam a transparência sobre o uso dos recursos públicos, pois ajudam aqueles que não estão familiarizados com sistemas de dados a entenderem melhor as receitas e despesas da instituição", explica o chefe do DOF, Tiago Rodrigues.

Você pode baixar o relatório no site do Campus Marechal Deodoro, na seção Administração, e contribuir com sugestões pelo email orcamento.marechal@ifal.edu.br.