Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro inicia reparos de condicionadores de ar na próxima terça-feira

Novo contrato prevê manutenção preventiva de quase 70 máquinas

por Acássia Deliê publicado: 02/03/2018 20h24, última modificação: 02/03/2018 20h24
Manutenção será feita em quase 70 máquinas

Na próxima terça-feira (6), o Ifal - Campus Marechal Deodoro dará início aos trabalhos de limpeza e reparos dos condicionadores de ar da escola para o ano de 2018. A informação é da Diretoria de Administração do Campus, que dará prioridade às salas de aula e fará uma campanha preventiva para evitar danos aos equipamentos.

"Temos quase 70 aparelhos de ar condicionado na escola e vamos começar os trabalhos pelas salas de aula e pela sala dos professores. Logo em seguida, a limpeza e os reparos serão feitos nos demais setores. A partir de agora, a empresa licitada terá até 48h para atender nossas solicitações", explica o diretor de Administração do Campus Marechal Deodoro, Sérgio Ciríaco.

"Também precisamos conscientizar alunos e servidores de que deixar salas abertas com os aparelhos ligados danifica as máquinas e acaba aumentando nossos custos de manutenção".

O diretor é fiscal do novo contrato, junto com o servidor Artur Barbosa, designados pela portaria nº 18/DG/Campus MD, de 16 de fevereiro de 2018. A ordem de serviço foi assinada pelo Campus Marechal Deodoro no dia 23 de fevereiro, após o levantamento das demandas na escola. O custo mensal de manutenção preventiva será de R$ 12,4 mil para o Campus.

A empresa contratada foi a Reimaq Assistência Técnica de Duplicadores Eirelli (EPP), através da licitação nº 23041.035266/2017-49, Pregão Eletrônico nº 27/2017 / UASG nº 158147, processo de execução contratual nº 23041.002699/2018-07 / UASG nº 158380.

Mais informações sobre o contrato e sobre os serviços podem ser obtidas na Diretoria de Administração do Campus Marechal Deodoro.