Notícias
Campus Marechal Deodoro exibe filme sobre surdez para debater educação inclusiva com estudantes
Ação busca integrar novos estudantes surdos da escola
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza nesta semana, no Campus Marechal Deodoro, duas sessões de cinema voltadas à discussão sobre surdez e educação inclusiva. O filme exibido será "A Família Bélier", uma produção francesa que mostra o cotidiano de uma jovem ouvinte criada por pais surdos.
As exibições são coordenadas pela nova intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) da escola, Sheila Belo, para turmas do curso técnico em Meio Ambiente. A atividade faz parte da série de ações realizadas pelo Campus Marechal Deodoro para integrar seus novos estudantes surdos.
Confira a programação:
Segunda-feira (30/07): das 9h às 11h, a turma do 2º ano A de Meio Ambiente assiste e debate o filme A Família Bélier, sob supervisão da intérprete de Libras Sheila Belo, no Auditório. Servidores são convidados a participar;
Terça-feira (31/07): das 11h às 12h40h, a turma do 1º ano A de Meio Ambiente assiste e debate o filme A Família Bélier, sob supervisão da intérprete de Libras Sheila Belo, no Auditório. Servidores são convidados a participar.