Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro divulga orçamento para 2017

Campus Marechal Deodoro divulga orçamento para 2017

Iniciativa amplia transparência das informações sobre o Campus

por Acássia Deliê publicado: 21/03/2017 15h29, última modificação: 21/03/2017 15h29

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou, em sua página na internet, detalhes do orçamento para o ano de 2017. Também foi publicada uma tabela detalhando os itens que justificam o pedido de ampliação do orçamento destinado ao Campus no mesmo ano.

A iniciativa da publicação é do Departamento de Orçamento e Finanças do Campus. "Com isso, damos mais transparência às informações financeiras, tanto para servidores quanto estudantes que buscam conhecer melhor o funcionamento do Campus", explica Tiago Rodrigues, chefe do departamento.

Tanto o orçamento quando o pedido de ampliação estão disponíveis aqui.