Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro convoca estudantes para 2ª fase da seleção para monitorias remuneradas

Entrevistas começam nessa terça-feira (21/8) pela manhã; confira a programação

por Acássia Deliê publicado: 20/08/2018 16h11, última modificação: 20/08/2018 16h11

O Campus Marechal Deodoro convoca estudantes aprovados na 1ª fase da seleção para monitorias remuneradas para a etapa das entrevistas, que começa nessa terça-feira (21) pela manhã. Quem se classificou deve prestar atenção aos dias e horários das entrevistas.

Clique aqui os dias e horários das entrevistas da 2ª fase.

Estão sendo ofertadas 9 vagas para monitorias de Matemática, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa e Habilidades Básicas de Cozinha, nos três turnos. A bolsa mensal é de R$ 400, pelo período de seis meses.

Para mais informações, estudantes devem procurar a Diretoria de Ensino.