Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal Deodoro agora tem telefone direto para contato; confira os novos ramais

Lista está disponível no site oficial da escola

por Acássia Deliê publicado: 27/04/2017 13h25, última modificação: 27/04/2017 13h25

Agora está mais fácil entrar em contato por telefone com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro. O Campus substituiu todos os ramais telefônicos, permitindo que qualquer pessoa possa ligar diretamente para a escola, sem precisar esperar pelo ramal central da instituição.

"Esta é mais uma iniciativa que aproxima a comunidade local do instituto. Muitas pessoas tinham dificuldade para telefonar, porque não sabiam como utilizar o ramal central e acabavam perdendo prazos ou precisavam vir pessoalmente para tirar dúvidas. Agora basta ligar o número direto do setor desejado", explica o diretor de Administração do Campus Marechal Deodoro, Sérgio Ciríaco.

Clique aqui para ver a lista completa dos novos ramais.