Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas online

Campus Marechal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas online

EXAME DE SELEÇÃO 2021

Escola também disponibiliza atendimento presencial com agendamento prévio por telefone
por Acássia Deliê publicado: 03/03/2021 14h28, última modificação: 03/03/2021 14h40

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (3), o edital de convocação para matrículas online dos candidatos aprovados no Exame de Seleção 2021. No Campus Marechal Deodoro, os novos estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente devem fazer as matrículas pela internet no período de 15 a 19 de março.

Todos os procedimentos são online, via sistema SIGAA, onde devem ser anexados os documentos exigidos no edital. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o campus pelos telefones (82) 2126-6327 (ramal CRA) ou 99409-3370 ou pelo email cra.marechal@ifal.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) também vai disponibilizar atendimento presencial durante o período de matrículas. Mas os horários precisam ser agendados previamente por telefone para evitar aglomeração durante a pandemia da COVID-19.

Caso os candidatos convocados à matrícula online deixem de enviar a documentação obrigatória dentro do prazo, serão considerados desistentes das vagas e os suplentes serão chamados. O início das aulas está previsto para o mês de maio, de forma remota.

Clique aqui para ver os documentos obrigatórios.

Clique aqui para ver a lista de convocados para matrículas.

Clique aqui para ver a lista de suplentes e outras informações.