Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas
conteúdo

Notícias

Campus Marechal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas

PROCESSO SELETIVO 2025

Sistema ficará aberto até o próximo dia 12 de março
por Acássia Deliê publicado: 07/03/2025 21h39, última modificação: 07/03/2025 22h19

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a lista de aprovados no Processo Seletivo 2025 para os cursos técnicos integrados da instituição e a convocação para as matrículas obrigatórias. No Campus Marechal Deodoro, as matrículas devem ser feitas de 7 a 12 de março, pela internet, conforme orientações do Edital de Matrículas 44/2024, para os aprovados nos cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Guia de Turismo, Instrumentos Musicais e Meio Ambiente.

- Veja aqui o tutorial para fazer sua matrícula.

Os candidatos aprovados deverão acessar o sistema Sigaa usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados na inscrição do Processo Seletivo. Dentro do sistema, devem preencher o formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados. Depois, devem anexar e enviar de forma legível todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

- Veja aqui a lista de classificados no Campus Marechal Deodoro

Em caso de dúvidas, candidatos podem comparecer ao Campus Marechal Deodoro para obter ajuda ou entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), pelo email cra.marechal@ifal.edu.br, pelo telefone (82) 2126-6327 ou pelo WhatsApp (82) 99661-0144. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.