Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convida servidores, estudantes e familiares para São João no dia 26 de junho

Programação inclui trio de forró, quadrilhas e comidas típicas

publicado: 20/06/2019 21h57, última modificação: 20/06/2019 21h57

A direção do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal convida servidores, estudantes e responsáveis (mães, pais e familiares) para a festa de São João da escola, no dia 26 de junho de 2019. Será o 2º São João Integrado promovido pelo campus. A última edição foi realizada em 2016.

Na programação deste ano haverá trio de forró pé de serra, quadrilhas juninas, recreação da turma da terceira idade e concurso de rei e rainha do milho, além de barracas de comidas típicas, organizadas por turmas que estão se formando nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente.

A festa começa às 10h e temina às 15h30, envolvendo as turmas matutinas e vespertinas. Já à noite, as atividades começam às 19h, para as turmas dos cursos técnicos em Cozinha e em Hospedagem.