Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convida famílias para primeira reunião geral de 2019, no sábado

Campus Marechal convida famílias para primeira reunião geral de 2019, no sábado

Prefeituras cederão ônibus para deslocamento nos municípios de Barra de São Miguel, São Miguel dos Campos e Boca da Mata

por Acássia Deliê publicado: 05/07/2019 14h40, última modificação: 05/07/2019 14h40

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro convida pais, mães e familiares responsáveis por estudantes para a primeira reunião geral do ano letivo de 2019. A reunião será no pátio da escola, às 8h30 do próximo sábado (6).

Na pauta da reunião estão a apresentação da nova gestão do campus, as regras de funcionamento da instituição, a entrega do calendário acadêmico e ações pedagógicas que serão desenvolvidas ao longo do ano letivo. Além de integrantes da direção, irão participar servidores das diversas áreas de atuação na escola.

"Queremos estreitar ainda mais a relação das famílias dos estudantes com a escola. Essa aproximação e participação é fundamental para a vida escolar dos alunos", avalia o diretor de Ensino do Campus Marechal Deodoro, Rodrigo Lucena.

A direção da escola também informa que familiares residentes nos municípios de Barra de São Miguel, São
Miguel dos Campos e Boca da Mata poderão se deslocar para a reunião em um ônibus cedido pelas respectivas
prefeituras. O ônibus sairá às 7h das praças centrais de cada cidade.