Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convida familiares de alunos para encontro com professores no sábado

Programação começa às 8h30, com apresentação do Coral Por Em Canto

por Acássia Deliê publicado: 23/02/2018 14h44, última modificação: 23/02/2018 14h44
Professores conversarão com pais e familiares sobre assuntos escolares

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro convida os pais e familiares dos estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente para um grande encontro com professores, na manhã deste sábado (24). A programação começará às 8h30, com a apresentação do Coral Por Em Canto.

De acordo com a pedagoga do Campus, Vanda Cardoso, o momento é fundamental para integrar a escola às famílias. "A presença da família é fundamental para melhorar o desempenho dos estudantes em sala de aula. Amanhã, especialmente, vamos falar muito sobre o nosso programa de monitoria, que tem trazido avanços importantes no processo de aprendizagem na escola", destacou Vanda.

Confira a programação do encontro:

Local: Auditório do Ifal - Campus Marechal Deodoro

8h30 - Recepção aos pais e familiares

1. Apresentação Musical – Prof. Leonardo Arecippo (Por Em Canto)

2. Entrega do calendário escolar e informes sobre as normas

8h45 – Abertura – Direção de Ensino