Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal convida comunidade para apresentação de TCCs do curso superior em Gestão Ambiental

Trabalhos serão apresentados em outubro e novembro de 2017

por Acássia Deliê publicado: 25/10/2017 13h45, última modificação: 25/10/2017 13h45

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta quarta-feira (25), a relação de TCCs que serão apresentados pelos estudantes concluintes do curso superior em Gestão Ambiental, nos meses de outubro e novembro de 2017. O Trabalho de Conclusão de Curso é a última etapa a ser cumprida pelos estudantes antes da colação de grau.

As apresentações são abertas ao público. "Convidamos a comunidade, tanto interna quanto externa, a participar e conferir o resultado dos trabalhos. Cada TCC é fruto do aprendizado ao longo de todo o curso, é o momento em que cada estudante escolhe onde e como vai aplicar o conhecimento em prol da sociedade. Por isso, a presença da comunidade é importante", ressalta o coordenador do curso de Gestão Ambiental, professor Dário Nicácio.

Os trabalhos foram desenvolvidos em diversas áreas de conhecimento. Confira a lista: