Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal conquista 5 medalhas nos Jogos Intercampi

Campus Marechal conquista 5 medalhas nos Jogos Intercampi

Estudantes trouxeram para casa uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze

por Acássia Deliê publicado: 18/10/2016 22h16, última modificação: 18/10/2016 22h16
Exibir carrossel de imagens Equipe de futsal feminino levou o ouro

Equipe de futsal feminino levou o ouro

O Campus Marechal Deodoro conquistou cinco medalhas nos Jogos Intercampi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As equipes coordenadas pelos professores Joubert Rodrigues e José Olegário participaram dos jogos em 12 modalidades esportivas, com resultados de destaque em cinco delas: ouro no futsal feminino, prata no vôlei de praia feminino e no voleibol feminino e masculino, além de um bronze no arremesso de peso.

Os Jogos Intercampi foram realizados de 11 a 16 de outubro de 2016, em Maceió. As 14 delegações participantes fizeram um desfile na abertura, entre eles estavam representantes das equipes de Atletismo, Futebol de Campo, Futsal Feminino e Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Judô, Voleibol Masculino e Feminino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino e Tênis de mesa Masculino, modalidades que integram os jogos.