Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre vagas de estágio obrigatório para cursos técnicos e superior

LEIA O EDITAL COMPLETO

Inscrições devem ser feitas por email até domingo (20)
por Acássia Deliê publicado: 17/03/2022 14h19, última modificação: 17/03/2022 14h59

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro abriu três vagas de estágio obrigatório para estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo e do curso superior em Gestão Ambiental. Os estágios não são remunerados e tem prazo de vigência de até dois anos.

Para participar da seleção, estudantes devem preencher o requerimento de inscrição (anexo I do edital) e enviá-lo, junto com os documentos exigidos, para o email extensao.marechal@ifal.edu.br até as 23h59 do dia 20 de março.

A seleção será feita em duas etapas: análise documental e entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado na segunda-feira (21). No dia 22 de março, estudantes podem recorrer do resultado. No dia 23, será publicado o resultado dos recursos e a convocação para entrevistas, que serão realizadas presencialmente no dia 24. O resultado final também será publicado no dia 24 de março.

- Clique aqui para ler o edital completo.

Os estagiários selecionados atuarão no Departamento de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação (DPPI), acompanhando rotinas das cooperações técnicas, projetos de pesquisa, extensão e ações de extensão e fluxo de estágio ofertado pelas empresas conveniadas ao Ifal em Alagoas.