Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre vagas de estágio em cinco áreas; inscrições até 28/07

Campus Marechal abre vagas de estágio em cinco áreas; inscrições até 28/07

MÉDIO E SUPERIOR

Vagas são para cursos técnicos do campus e superiores em Jornalismo, Nutrição e Pedagogia
por Acássia Deliê publicado: 15/07/2024 12h33, última modificação: 15/07/2024 12h33

Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a seleção de estágio no Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro. São sete vagas abertas, remuneradas com bolsa mensal de R$ 486, no caso de estudantes de cursos técnicos, e R$ 787 no caso de estudantes de cursos superiores. Além da bolsa, haverá auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado.

Podem se inscrever quaisquer estudantes de cursos técnicos do Campus Marechal Deodoro, para o setor de Informática; estudantes de cursos técnicos em Sistemas ou Eletrônica, para o Laboratório IFMaker; e estudantes de cursos superiores nas áreas de Jornalismo, Nutrição e Pedagogia, oriundos de instituições aprovadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição deve ser feita pela internet, anexando os documentos exigidos no Formulário de Inscrição.

Todas as informações sobre o processo de seleção devem ser previamente conferidas no edital.

Clique aqui para ler o edital completo

Clique aqui para fazer sua inscrição

A seleção será feita por meio de média do histórico escolar, entrevistas e prova prática, a depender da área de formação. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto, com início das atividades no dia 12 de agosto.

O que é estágio?

Estágio é um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.