Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre seleção para monitorias de Física e Matemática; leia o edital
conteúdo

Notícias

Campus Marechal abre seleção para monitorias de Física e Matemática; leia o edital

ENSINO MÉDIO INTEGRADO

São 2 vagas, mais cadastro de reserva, com bolsas R$ 400 mensais
por Acássia Deliê publicado: 20/04/2022 15h00, última modificação: 20/04/2022 15h00

O Campus Marechal Deodoro abriu novas inscrições para a seleção de monitoria remunerada, dessa vez para as disciplinas de Matemática e Física. Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 2º ano dos cursos técnicos em Meio Ambiente ou Guia de Turismo e a partir do 2º módulo dos cursos técnicos em Cozinha ou Hospedagem.

As inscrições devem ser feitas de 25 a 29 de abril, na sala da Direção de Ensino do Campus Marechal Deodoro, instalada no Bloco Administrativo, até 17h do dia 29/04.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 02 vagas, mais cadastro de reserva, nos turnos matutino (Matemática) e vespertino (Física), pelo período de dois meses. O valor da bolsa mensal é de R$ 400.

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos técnicos; não receber qualquer tipo de bolsa ou salário, pagos por instituição pública ou privada; preencher a ficha de inscrição; apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF; e estar disponível para desenvolver a monitoria no horário oposto ao da matrícula regular do curso.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 2 de maio, às 14h30, no Campus Marechal Deodoro. Todos os conteúdos que cairão na prova estão publicados no edital. Os classificados na prova passarão para a segunda etapa, que consiste em entrevistas nos dias 9 e 10 de maio.

O resultado da primeira fase da seleção será divulgado no dia 5 de maio e o resultado final no dia 11 de maio. As atividades da monitoria começam no dia 12 de maio.