Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre seleção para artistas e monitores da Semana de Integração 2024

COMUNIDADE INTERNA E EXTERNA

Inscrições devem ser feitas até 30 de abril pela internet
por Acássia Deliê publicado: 24/04/2024 17h06, última modificação: 24/04/2024 17h06

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até 30 de abril, para estudantes, servidores e público externo interessados em participar da programação artístico-cultural da Semana de Integração 2024. O evento será realizado de 8 a 10 de maio, envolvendo todos os cursos técnicos e superiores da instituição.

Podem se inscrever quaisquer pessoas ou grupos artísticos e culturais que desejem se apresentar nos palcos do evento. Também serão selecionados estudantes interessados em serem monitores de Comunicação, participando da cobertura do evento. O resultado final será divulgado no dia 2 de maio.

- Clique aqui para ler o edital e orientações.

- Clique aqui para fazer sua inscrição.

A Semana de Integração terá como tema Caminho das Águas. O evento será realizado em comum acordo com o comando de greve do campus