Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre sábado com aulão de Biologia para Enem

Campus Marechal abre sábado com aulão de Biologia para Enem

Professores preparam estudantes com filme e discussão sobre “Evolução”

por Acássia Deliê publicado: 05/08/2016 15h33, última modificação: 05/08/2016 15h35

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre suas portas nesse sábado (6) para preparar estudantes de Marechal Deodoro para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Dessa vez, o aulão será sobre Biologia e estudantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre conteúdos que poderão cair no exame nacional.

Os professores Patrícia de Oliveira, Pedro Guilherme e Renato Romero apresentarão um filme e farão um grande debate a partir do tema “Evolução”. O aulão é aberto ao público e vai de 8h30 ao meio-dia. Todos os participantes receberão certificados.

Melhor escola pública de Alagoas

O Ifal – Campus Marechal Deodoro foi considerado a melhor escola pública de Alagoas, de acordo com o último ranking divulgado pelo Ministério da Educação sobre o desempenho nas provas do Enem. O ranking mais recente se refere às provas aplicadas em 2014.

“Esse ano, as provas do Enem serão nos dias 5 e 6 de novembro, mas a preparação já começou. Temos o compromisso de oferecer todas as oportunidades para que nossos alunos tenham o melhor desempenho possível no exame”, afirma o Diretor de Ensino do Campus, Éder Souza.