Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para o Sane até o dia 10 de julho; leia o edital

Foram abertas 138 vagas para estudantes dos cursos técnicos diurnos e do curso superior

por Acássia Deliê publicado: 05/07/2019 11h26, última modificação: 05/07/2019 12h27
Refeições são servidas no refeitório do Campus Marechal Deodoro

O Campus Marechal Deodoro abriu inscrições, até o dia 10 de julho, para cadastro e recadastro no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2019. Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente e também do curso superior em Gestão Ambiental.

Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento online do QISPANES (Questionário de Inscrição e Seleção para o Panes) até o dia 10 de julho. Depois da inscrição, é preciso entregar os documentos exigidos no edital até o dia 15 de julho. Após o período de inscrições, os alunos poderão ser chamados para entrevistas ou para entregar outros documentos necessários.

Clique aqui para ler o edital completo.

Foram abertas neste edital 138 vagas diárias, sendo 130 para almoços e 8 para jantares. A seleção será realizada por meio de análise nutricional e socioeconômica, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares feitas pela nutricionista e pelas assistentes sociais da escola.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 23 de julho e estudantes terão o prazo de 3 dias úteis para recorrerem, por meio de formulário contido no edital, a ser entregue no DAA. O resultado final será divulgado até o dia 2 de agosto. A vigência será de um ano.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.