Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para monitoria remunerada de Multimeios

Campus Marechal abre inscrições para monitoria remunerada de Multimeios

Estudantes de todos os cursos podem se inscrever de 23 a 27 de abril na Diretoria de Ensino

por Acássia Deliê publicado: 20/04/2018 12h44, última modificação: 26/04/2018 14h40

A Diretoria de Ensino do Ifal – Campus Marechal Deodoro vai abrir inscrições para a seleção de monitoria para a Coordenadoria de Multimeios. Estudantes dos cursos técnicos e tecnológicos, incluindo a modalidade Proeja, podem se inscrever de 23 a 27 de abril, na sala da Diretoria de Ensino, das 9h às 12h e das 14h às 17h..

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para monitoria diurna e noturna, sendo uma para a tarde e outra para a noite, além de cadastro de reserva para os três turnos, pelo período de seis meses. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais.

Para se inscrever, basta estar regularmente matriculado nos cursos técnicos de Meio Ambiente ou Guia de Turismo, no curso superior de Gestão Ambiental ou nos cursos do Proeja; não receber qualquer tipo de bolsa ou salário, pagos por instituição pública ou privada; preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF; e estar disponível para desenvolver a monitoria no horário oposto ao da matrícula.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 4 de maio, às 9h30, no Campus. Os classificados na prova passarão para a segunda etapa, que consiste em entrevistas. Dúvidas devem ser esclarecidas na Diretoria de Ensino.