Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para o I Encontro de Educação Profissional e Tecnológica

Evento será de 25 a 27 de fevereiro, com participação de docentes e TAEs

por Acássia Deliê publicado: 14/02/2019 18h22, última modificação: 14/02/2019 18h22
Exibir carrossel de imagens Campus Marechal Deodoro

Campus Marechal Deodoro

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro vai realizar, em fevereiro, seu I Encontro de Educação Profissional e Tecnológica. A programação será de 25 a 27 de fevereiro de 2019, no auditório da escola. As inscrições são gratuitas e estão abertas para docentes e técnicos-administrativos. Elas devem ser feitas pela internet, para que participantes possam receber os certificados de participação após o evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

O encontro está sendo organizado pela Comissão de Estudos para Reestruturação dos Projetos dos Cursos Técnicos, do Campus Marechal Deodoro, e visa fomentar debates, estudos e formação continuada aos servidores, com temas em Educação Profissional e Tecnológica.

Confira a programação do evento e a comissão organizadora:

Fôlder 2

Fôlder 1