Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para Festa do Mal-assombro até o dia 17 de novembro
conteúdo

Notícias

Campus Marechal abre inscrições para Festa do Mal-assombro até o dia 17 de novembro

Evento busca resgatar e valorizar folclore e cultura popular

por Acássia Deliê publicado: 12/11/2019 01h26, última modificação: 12/11/2019 01h27

O Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 17 de novembro, para a Festa do Mal-Assombro, uma iniciativa multidisciplinar para valorizar a cultura popular e o folclore. A festa será no dia 19 de novembro, em dois horários: às 10h, para as turmas da manhã, e às 16h, para as turmas da tarde.

Durante o evento, haverá apresentação e premiação para vencedores dos concursos de fantasia, teatro, dança e decoração. Os prêmios serão entregues por docentes das disciplinas de Humanas e Linguagens e Códigos (História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Sociologia, Filosofia, Artes e Educação Física).

Veja as regras de cada concurso, faça a sua inscrição e participe:

CONCURSO DE FANTASIA - Nesta categoria, você deve usar fantasias temáticas, baseadas em personagens de livros e filmes ou figuras da cultura popular. A fantasia deve ser usada durante toda festa e haverá um momento na programação para o desfile. A inscrição é individual.

CONCURSO DE TEATRO - Nesta categoria, você e seus colegas devem apresentar uma cena, caracterizados de acordo com a temática da festa. A cena deve ter entre 5 e 10 minutos. A inscrição é em grupo.

CONCURSO DE DANÇA - Nesta categoria, você e seus colegas devem apresentar uma performance, caracterizados de acordo com a temática da festa. A dança deve ter entre 5 e 10 minutos. A inscrição é em grupo.

CONCURSO DE DECORAÇÃO - Nesta categoria, você e seus amigos devem criar uma ambientação de acordo com o tema da festa. Será disponibilizada uma área de 2m X 2m, além da parede da respectiva área. A inscrição é em grupo e só serão aceitas as quatro primeiras inscrições realizadas pelo sistema.

Clique aqui para fazer sua inscrição.