Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições de candidaturas para coordenação do curso técnico em Guia de Turismo

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7); consulta pública será no dia 13 de dezembro

por Acássia Deliê publicado: 05/12/2018 13h20, última modificação: 05/12/2018 13h25

O Colegiado Técnico Integrado em Guia de Turismo, do Campus Marechal Deodoro, publicou edital para indicação da nova coordenação de curso, para o biênio letivo 2019-2021. Pode se candidatar à função qualquer docente do quadro permanente do campus. As inscrições das candidaturas podem ser feitas até sexta-feira (7/12), na Diretoria de Ensino.

A consulta pública será realizada no dia 13 de dezembro 2018, das 08h às 12h e das 14h às 17h. As urnas serão instaladas no auditório do Campus Marechal Deodoro. Poderão votar estudantes regularmente matriculados no curso técnico integrado em Guia de Turismo, no ano letivo de 2018, e professores efetivos e substitutos do Campus.

As candidaturas serão formalmente homologadas e divulgadas pela comissão eleitoral no dia 7 de dezembro de 2018. Caberá recurso contra candidatura ou indeferimento de candidatura até o dia 10 de dezembro de 2018. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.

Leia o edital completo e confira os membros da comissão eleitoral aqui.