Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre edital de progressão parcial para cursos técnicos; inscrições até dia 30

Podem participar estudantes reprovados em até 3 disciplinas

por Acássia Deliê publicado: 27/05/2019 17h27, última modificação: 27/05/2019 17h27

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro abriu edital para progressão parcial de estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente, com validade para o ano letivo de 2019. As inscrições vão até o dia 30 de maio, com o preenchimento do formulário de inscrição na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico).

Clique aqui para ler o edital completo.

A progressão parcial é uma opção para estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos. A progressão será válida para o ano letivo de 2019 e, em caso de aprovação do pedido, as aulas devem ser cumpridas no horário contrário às aulas.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Ensino.