Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > AVISO - Funcionamento da escola na quarta (2) e na quinta-feira (3)

AVISO - Funcionamento da escola na quarta (2) e na quinta-feira (3)

publicado: 01/10/2019 18h56, última modificação: 02/10/2019 14h41

A Direção do Campus Marechal Deodoro informa que as atividades da escola estão mantidas para esta quarta-feira (2). A escola também foi informada pelas prefeituras que os transportes municipais funcionarão normalmente em Marechal Deodoro e cidades vizinhas.

Atualização: as atividades noturnas desta quarta-feira (2) foram suspensas devido a limitações registradas no transporte escolar municipal e intermunicipal. Para não prejudicar estudantes e servidores que porventura não consigam chegar à escola, as atividades também foram suspensas durante toda a quinta-feira (3).

Para os dias 2 e 3 de outubro de 2019, entidades representativas dos estudantes marcaram uma Greve Nacional pela Educação. Como a adesão é livre entre estudantes e servidores, a escola mantém o expediente normal, desde que haja condições adequadas de transporte para a comunidade.

Todas as atividades serão retomadas normalmente na sexta-feira (4).

A Direção.