Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > AVISO: Biblioteca faz última chamada a estudantes e servidores no Campus Marechal Deodoro

Confira a lista e compareça à Biblioteca do Campus o mais rápido possível

publicado: 12/12/2018 16h42, última modificação: 12/12/2018 16h42

A Biblioteca Lúcio Soley Lomônaco, do Campus Marechal Deodoro, faz nova chamada pública a estudantes e servidores da escola. Se o seu nome estiver na lista, deve comparecer à Biblioteca até a próxima sexta-feira (14).

A Biblioteca também informa que os empréstimos de livros serão feitos somente até a próxima sexta-feira (14/12). O prazo máximo para devoluções é até o dia 21/12, em virtude da interrupção dos empréstimos para levantamento interno de fim de ano.

Clique aqui para ver a lista de estudantes e servidores chamados à Biblioteca.