Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > AVISO - Aulas no Carnaval

AVISO - Aulas no Carnaval

publicado: 07/02/2024 17h25, última modificação: 07/02/2024 17h26

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro informa à comunidade que, devido ao ponto facultativo municipal, conforme Decreto Municipal nº 07/2024para os tradicionais festejos de Carnaval, e à consequente dificuldade de transporte e acesso de estudantes à escola, as aulas presenciais estão suspensas nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2024.

Os cursos superiores em Gestão Ambiental e Licenciatura em Letras estão autorizados a realizarem atividades remotas, desde que com a anuência das suas coordenações, realizando os devidos registros nos sistemas institucionais e possibilitando acesso aos materiais para todos os discentes. Para as demais modalidades,  a Direção de Ensino e as coordenações de cursos indicarão metodologias de reposição.

As aulas presenciais serão retomadas normalmente na quinta-feira (15/02).