Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > AVISO: atendimento na CGP suspenso até sexta-feira

AVISO: atendimento na CGP suspenso até sexta-feira

publicado: 19/09/2018 18h41, última modificação: 19/09/2018 18h41

A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Marechal Deodoro informa que não haverá atendimento no setor de 19 a 21 de setembro (quarta a sexta-feira).

Nesse período, toda a equipe do setor estará participando do XXXVIII ENDP (Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino), em Maceió.

O ENDP é o maior evento da área de Gestão de Pessoas das Instituições Federais de Ensino e, neste ano, está sendo organizado pelo Ifal. Dele participam dirigentes e técnicos de Gestão de Pessoas de Institutos Federais e Universidades Federais de todo o país. Este ano, o tema do evento é "Gestão de Pessoas: estratégica e fundamental".

O atendimento ao público na CGP volta ao normal na próxima segunda-feira (24).