Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Aula inaugural da nova turma do mestrado em Tecnologias Ambientais será no dia 20 de julho

Evento será no Campus Marechal Deodoro, ministrado pelo professor Ticiano Gomes do Nascimento

por Acássia Deliê publicado: 12/07/2018 14h20, última modificação: 12/07/2018 14h20

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro realiza, no próximo dia 20 de julho (sexta-feira), a aula inaugural da turma 2018 do Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais (PPGTEC). O evento começa às 8h30, no Auditório do Campus.

Com o tema "Estudo de sazonalidade da própolis vermelha de Alagoas: variações na composição fenólica e atividades biológicas influenciada pela variação climática", a aula inaugural será ministrada pelo professor Dr. Ticiano Gomes do Nascimento, da Escola de Enfermagem e Farmácia (Ensefar), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Para mais informações, acesse o site do Mestrado.