Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Abertas inscrições para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem do Ifal em Marechal Deodoro

Evento terá atrações de destaque nos cenários local e nacional; veja como se inscrever

por Acássia Deliê publicado: 26/09/2016 14h42, última modificação: 26/09/2016 14h42

Estão abertas até o dia 16 de outubro as inscrições para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem, realizado pelo Ifal – Campus Marechal Deodoro. O evento, que este ano tem como tema “Turismo e Desenvolvimento Social”, terá nomes de destaque a nível local e nacional, como a cozinheira Regina Tchelly, criadora do Favela Orgânica, importante projeto aproveitamento de alimentos em comunidades cariocas.

O Favela Orgânica chega a Alagoas depois de passar por estados como Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Maranhão e Rio Grande do Sul, além de países como França, Itália e Uruguai. O projeto tem sido destaque em eventos e na mídia nacional por seu forte caráter social.

Regina Tchelly abrirá uma programação recheada de importantes nomes da gastronomia e hospedagem em Alagoas, como Fernando Peron (Lugar Nenhum), Vanderlei Turatti (Hibiscus), Nide Lins (Blog TNH1) e muitos outros. Clique aqui para ver a programação completa e fazer a sua inscrição

Outra novidade desta edição é a apresentação de trabalhos na modalidade de pôster, relacionados às áreas de Gastronomia e Hospedagem, para estudantes de escolas e faculdades de todo o país.

Mais informações podem ser obtidas pelo email wgh.ifalmd@gmail.com ou pelo telefone (82) 3194-6042.