Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Abertas inscrições para monitoria de informática no Campus Marechal; leia o edital

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos, tecnológico e Proeja

por Acássia Deliê publicado: 03/08/2016 11h16, última modificação: 03/08/2016 11h17

A Diretoria de Ensino do Ifal – Campus Marechal Deodoro abriu nesta quarta-feira (3) as inscrições para a seleção de monitoria para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do campus. Estudantes dos cursos técnicos e tecnológicos, incluindo a modalidade Proeja, podem se inscrever até o dia 10 de agosto na sala da Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ler o edital completo.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para monitoria noturna pelo período de quatro meses, que pode ser renovado. O valor da bolsa é de R$ 435,00 mensais, além da alimentação e acompanhamento nutricional.

Para se inscrever, basta estar regularmente matriculado nos cursos técnicos de Meio Ambiente ou Guia de Turismo, no curso superior de Gestão Ambiental ou nos cursos do Proeja; não receber qualquer tipo de bolsa ou salário, pagos por instituição pública ou privada; preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia dos documentos de identidade e CPF; e estar disponível para desenvolver a monitoria no horário oposto ao da matrícula.

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 15 de agosto, às 9h30, no Campus. Os classificados na prova passarão para a segunda etapa, que consiste em entrevistas.